< id="top" class="post-template-default single single-post postid-15061 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 07 de Dezembro de 2021

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

São Félix do Araguaia realiza Pré-conferência Municipal de Saúde Mental

A Prefeitura de São Félix do Araguaia, através da Secretaria Municipal de Saúde convida toda a população para a Pré-conferência Municipal de Saúde Mental, que será realizada no dia 23 de novembro (terça-feira), as 19h no Centro dos Idosos para a comunidade da Vila Santo Antônio, e no dia 25, quinta-feira 19h no Paço Municipal para a comunidade do centro.

Estas etapas são preparatórias para a realização da 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental que acontecerá nos dias 16 e 17 de dezembro, no Sindicato Rural, localizado na Avenida Aldenor Milhomem, Vila Santo Antônio.

A presença da população e profissionais de Saúde é de extrema importância já que é a oportunidade da sociedade avaliar a situação, elaborar e priorizar propostas que serão diretrizes para a formulação da política de saúde mental à nível municipal, estadual e nacional.

A realização da Conferência é da Prefeitura de São Félix do Araguaia em parceria com o Conselho Municipal de Saúde.