< id="top" class="post-template-default single single-post postid-15055 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 07 de Dezembro de 2021

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Prefeitura de São Félix do Araguaia abre processo seletivo com 301 vagas para todos os níveis de escolaridade e salário de até R$ 14,1 mil

Prefeitura de São Félix do Araguaia, cidade localizada no Estado do Mato Grosso, realiza processo seletivo. A seleção preencherá 301 vagas para o quadro de temporários da Prefeitura Municipal, sendo 122 para contratação imediata e 179 para formação de cadastro reserva.

Candidatos que têm o ensino fundamental podem concorrer às funções de agente de administração pública, apoio administrativo escolar, agente operacional, agente de manutenção, encanador, auxiliar em saúde bucal e guarda.

Para ensino médio e/ou curso técnico, as chances são para os cargos de agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, professor de educação básica, professor auxiliar de turma, professor/instrutor de música, técnico administrativo educacional, agente administrativo, agente de fiscalização e arrecadação, técnico em agropecuária, técnico em enfermagem, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, fiscal sanitário, cuidador social e artesão (cuidador).

Nível superior é requisito para médico, enfermeiro, odontólogo, professor de educação física (educador físico), nutricionista, psicólogo, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, assistente social, médico veterinário, engenheiro agrônomo, educador social e professor de educação básica.

Os salários iniciais oferecidos partem de R$ 1.100 e chegam a R$ 14.193,26.

São Félix do Araguaia: inscrição e prova

As inscrições presenciais serão recebidas entre os dias 22 e 26 de novembro de 2021, na sede da Prefeitura Municipal, Subprefeitura de Espigão do Leste e Escola de Pontinópolis/Sede. Não serão cobradas taxas de participação.

Todos os inscritos no concurso São Félix do Araguaia serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será aplicada na data prevista de 19 de dezembro de 2021.

Patricia Lavezzo