< id="top" class="post-template-default single single-post postid-15035 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 07 de Dezembro de 2021

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

UNEMAT promove aula inaugural do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis em São Félix do Araguaia

A UNEMAT – Universidade do Estado de Mato Grosso – Carlos Alberto Reyes Maldonado, do Campus Universitário do Médio Araguaia ” Dom Pedro Casaldáliga”. Promoveu na última quinta-feira (18),  a aula inaugural do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis, em São Félix do Araguaia, a aula foi  realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, o evento foi destinado a cumprir solenemente a abertura das atividades acadêmicas da Universidade do Estado de Mato Grosso na Unidade Regionalizada do Médio Araguaia, no Núcleo Pedagógico de São Félix do Araguaia e contou com a presença da Vice reitora da UNEMAT, Professora Nilce Maria da Silva, Prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira, Diretora Pedagógica e Financeira da UNEMAT, Professora Kelli Cristina Aparecida Munhoz Moreira, Pró-reitora de Extensão e Cultura Professora Leonarda Grilo Neves, Pró-reitora de Assuntos Estudantis Professora Antonia Alves Pereira, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Américo Alves, Secretário Municipal de Educação e Cultura Ronildo Oliveira Luz, Diretor da Faculdade Multidisciplinar do Médio Araguaia Professor Heitor Marcos Kirsh e do Coordenador do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis Professor Vandersezar Casturino.

A aula contou com a participação de acadêmicos dos dois períodos do curso e teve como objetivo principal acolher os novos acadêmicos apresentando-lhes ao grupo gestor da Unidade, os Diretores e Coordenadores, bem como também oferecer os cumprimentos da Diretoria da UNEMAT e do Poder Publico do Município de São Félix do Araguaia – MT.

Para a Prefeita Janailza Taveira, foi uma noite de muita emoção em poder participar da Aula Inaugural do Curso de Ciências Contábeis em São Félix do Araguaia-MT, através da UNEMAT.

A luta foi intensa, agora a alegria tomou conta em vê a satisfação dos acadêmicos sentados nas cadeiras com as cabeças cheias de planos para dar início a uma importante etapa de suas vidas.

Obrigada aos Vereadores por nos apoiar e entenderem o quanto será importante essa conquista.

Parabéns a todos os aprovados e bons estudos. Parabéns a todo corpo docente da UNEMAT, por levar conhecimento e esperança aos Matogrossenses.