< id="top" class="post-template-default single single-post postid-14972 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 07 de Dezembro de 2021

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Prefeitura convida população para Inauguração da nova Praça da Bíblia no centro da cidade

A Prefeita  de São Félix do Araguaia – MT,  Janailza Taveira o vice-prefeito Euripedes Tavares e Câmara Municipal de Vereadores, convidam toda a população são-felixcense para prestigiar a cerimônia oficial de  Inauguração e entrega do mais novo ponto de laser da cidade a nova Praça da Bíblia, localizada no centro.

O evento será realizado nesta sexta-feira dia 19 de novembro, a partir das 15h venha prestigiar esse momento e conhecer mais uma importante obra que será entregue a população. Haverá uma programação especial com brincadeiras e sorteio de brinquedos para as crianças.

A inauguração da praça contará com a presença de várias autoridades, entre elas o Senador da República Wellington  Fagundes e o  Deputado Federal Nelson Barbudo.

A Praça da Bíblia é uma praça equipada, moderna e que agrega equipamentos de arte, lazer, cultura, esporte e convivência, melhorando o cenário e enriquecendo o histórico centro da cidade.

O projeto da Praça, foi elaborado pelo Departamento de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo da AMM, Associação Mato-grossense dos Municípios, a área foi toda remodelada dando mais opção de lazer à comunidade, compreende um espaço moderno e seguro, com rampa de acesso, bancos modernos, iluminação Led, novos canteiros, pista de skate, playground, academia ao ar livre e um moderno palco para eventos.

A obra foi executada com recursos oriundos do convênio  nº 873033/2018/MTUR/CAIXA e contrapartida do Município o valor estimado da obra foi de R$ 771.199,23 (setecentos e setenta e um mil cento e noventa e nove reais e vinte e três centavos).