< id="top" class="post-template-default single single-post postid-14608 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 07 de Dezembro de 2021

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Prefeitura de São Félix do Araguaia construirá Capela Mortuária

A Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT, irá construir uma Capela Mortuária, em frente ao cemitério municipal, na Avenida Açaí, Jardim Pindorama  a obra está estimada em R$ 400 mil, e será executada com recursos oriundos do convênio nº 884120/2019/ Ministério da Defesa Civil e contrapartida do Município o recurso  é proveniente de emenda do Senador da República Wellington Fagundes.

O projeto da capela, foi elaborado pelo Departamento de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo da AMM, Associação Mato-grossense dos Municípios. A Defesa Civil já autorizou a construção da obra.

A construção da Capela Mortuária, abrangerá  uma área  total de 129,85 M²   a empresa vencedora do processo licitatório foi a J.S Martins – MT.