< id="top" class="post-template-default single single-post postid-14550 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 07 de Dezembro de 2021

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Prefeita de São Félix do Araguaia participa de Mobilização Municipalista em Brasília

A Prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira,  Vice Presidente da AMM, representa o presidente da Associação mato-grossense dos Municípios – AMM, Neurilan Fraga, na mobilização municipalista, que acontece em Brasília, nesta terça e quarta-feira, 9 e 10 de novembro.  O objetivo é garantir a aprovação de matérias prioritárias de interesse dos municípios, que tramitam no Congresso Nacional. Participam das reuniões promovidas pela Confederação Nacional de Municípios -CNM, prefeitos e prefeitas de diversas regiões de Mato Grosso.