< id="top" class="post-template-default single single-post postid-14534 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 07 de Dezembro de 2021

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Pesquisa de Satisfação da Sociedade de São Félix do Araguaia

O Município de São Félix do Araguaia – MT, tem como prioridade a satisfação da sociedade por isso, não poderíamos deixar de medir, se os serviços prestados pela Administração Municipal  realmente estão atendendo a população de maneira satisfatória.

Com essa finalidade a Administração Municipal, através do planejamento estratégico municipal aplicou de forma online, através das redes sociais e link no portal da prefeitura pesquisa de opinião para medir o nível de satisfação da sociedade.

Obtendo o resultado de 142,38% de satisfação da sociedade, neste sentido, agradecemos a todos que responderam a pesquisa  e esperamos continuar fazendo com que o progresso continue.

Resultado Tabulação Pesquisa Satisfação Sociedade