< id="top" class="post-template-default single single-post postid-1444 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 25 de Maio de 2019

Prefeita de São Félix do Araguaia reúne equipe da Educação para traçar metas e estratégias de trabalho de interesses do município.

Com o objetivo de traçar metas e estratégias para os serviços oferecidos pela Secretária Municipal de Educação em São Félix do Araguaia, no ano de 2017, A prefeita Janailza visitou a Secretaria Municipal da Educação na tarde da última sexta-feira, 10, e fortaleceu a prioridade que esta pasta representa em seu governo. A visita evidenciou a atenção, seriedade e comprometimento com que a administração pública municipal vem tratando os assuntos relacionados à Educação.

A Secretária de Educação, Dinalva Ribeiro e toda equipe, recebeu a prefeita na Secretaria, na oportunidade agradeceu pela confiança e garantiu que está pronta para os desafios.

Durante o encontro com toda a equipe da Secretaria de Educação a prefeita demonstrou o compromisso com a qualidade da educação do Município de São Félix do Araguaia, valorização profissional e solicitou o empenho de toda a equipe para que os objetivos propostos sejam alcançados.

Ainda durante a visita, a prefeita comentou sobre o trabalho da equipe da secretaria e da gestão como um todo. “Estamos com uma equipe muito comprometida e tudo está sendo bem encaminhado”, destacou a prefeita Janailza.

Dep. cominicação com Vanessa Lima