< id="top" class="post-template-default single single-post postid-14388 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 07 de Dezembro de 2021

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Mais Asfalto: Prefeitura de São Félix do Araguaia trabalha na melhoria de vida da população

A Prefeitura de São Félix do Araguaia segue em ritmo acelerado, realizando várias obras visando melhorar a vida dos são-felixcenses, iniciativa que tem sido uma das prioridades da gestão da Prefeita Janailza Taveira.

A Prefeitura iniciou na sexta-feira, 15, o asfaltamento de mais uma avenida que até então não tinha qualquer infraestrutura. Agora, foi a vez da Avenida Lagoa, na Vila São José receber melhorias, a avenida liga o aterro a rodoviária e vai beneficiar dezenas de moradores, o asfalto passará em volta da praça Dom Pedro Casaldáliga. No projeto de asfaltamento a prefeitura irá construir uma rotatória no encontro da Avenida Lagoa com a Dom Pedro Casaldáliga.

Como já anunciado pela Prefeita Janailza Taveira, as obras que durarão alguns meses deixará diversas ruas e avenidas da cidade com um novo visual trazendo melhorias para a população. O asfalto vai mudar a vida dos moradores de vários bairros.

Outra Avenida que será pavimentada é a Avenida Central próximo ao aeroporto que liga a Creche Dona Elza e Dona Túnica a Coab, segundo a Prefeita Janailza Taveira ela será duplicada com canteiro central.

A avenida Perimentral que liga o aterro central a Avenida Araguaia é outra que será pavimentada e receberá duas rotatórias uma no início e outra no cruzamento que liga o centro da cidade a Vila Alta.

todas as obras de pavimentação serão realizadas com recursos próprios do município.