< id="top" class="post-template-default single single-post postid-14378 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 07 de Dezembro de 2021

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Com apoio da Prefeitura equipes de futebol society disputam torneio em Luciara

No ultimo final de semana, dias 16 e 17, com apoio da Prefeitura de São Félix do Araguaia, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que tem como Secretário Nagaí Mamedes,  equipes de futebol society masculino e feminino do Município se deslocaram para Luciara, localizada a 100Km de São Félix do Araguaia, na busca pelo titulo do torneio  Beira Rio, promovido pela Prefeitura da cidade vizinha.

As equipes de São Félix do Araguaia que participaram do torneio com apoio da Prefeitura foram, RPG – Raça Potência e Garra, Bonde da Fumaça, Baton FC  e uma equipe da Vila São Sebastião, Chapadinha. A equipe masculina RPG, se sagrou vice-campeã do torneio e trouxe para São Félix do Araguaia a premiação de 1.000,00.

A Prefeitura disponibilizou o transporte para as equipes. O Secretário de Esportes e Lazer, Nagaí Mamedes, enfatizou o apoio que a prefeita Janailza Taveira tem dado aos esportistas do Município. “Fico feliz em podermos atender as solicitações, temos o total apoio da Prefeita, que tem sido muito sensível com essa área do esporte”, disse.