< id="top" class="post-template-default single single-post postid-14343 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 23 de Outubro de 2021

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Janailza Taveira recebe visita do Doutor Rodrigo Bruno Zanin reitor da UNEMAT

Na manhã desta quarta-feira (06), de outubro a prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira, recebeu a visita do Reitor da UNEMAT, professor Dr. Rodrigo Bruno Zanin e sua equipe.

Os representantes da UNEMAT foram recebidos pela prefeita Janailza, pelo Secretário de Administração Wemes Leite, Secretário de Educação, Ronildo Luz e sua Equipe e pelo Vereador Jusmar Alves, representando o poder legislativo municipal.

A visita teve como objetivo a apresentação dos projetos e ações da UNEMAT na região do Araguaia e fortalecer os laços de parceria com a prefeitura de São Félix do Araguaia para a oferta do Ensino Superior – Curso de Ciências Contábeis, na modalidade presencial.

Na ocasião, o Reitor Rodrigo Zanin destacou a importância das ações que serão desenvolvidas pela UNEMAT em parceria com o Executivo Municipal, especialmente, o curso de Ciências Contábeis, que terá início no próximo dia 03 de novembro. Do mesmo modo, a prefeita Janailza Taveira reafirmou o compromisso de sua gestão com o Ensino Superior, com vistas ao desenvolvimento local.