< id="top" class="post-template-default single single-post postid-14286 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 07 de Dezembro de 2021

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Conselho Tutelar dá início ao Plano de Desenvolvimento Institucional no município

O Conselho Tutelar de São Félix do Araguaia, deu início aos trabalhos do Plano de Desenvolvimento Institucional e se fez presente na noite desta terça-feira (28), no Instituto Monte Santo  no Setor Vila Alta,  onde foi abordado através de vídeo e em uma roda de  conversa a Importância da Vida, com ênfase no Empoderamento Pessoal e Familiar, o encontro contou com a participação de várias crianças e adolescentes.

Após a apresentação dos vídeos e o descontraído bate-papo entre os participantes, a Presidente do Instituto Monte Santo Thamy Azambuja,  como de costume realizou a sua apresentação semanal.

Na oportunidade os conselheiros do Conselho Tutelar, agradeceu a Presidente do Instituto Monte Santo Thamy Azambuja,  pela oportunidade de está realizando em parceria com o Conselho um evento tão importante para as crianças e adolescentes.

Os conselheiros fizeram ainda um agradecimento especial aos  parceiros que vem dando credibilidade para o desenvolvimento dos trabalhos do Conselho Tutelar no Município.  A  Prefeitura de São Félix do Araguaia, através do Prefeito interino Eurípides Tavares e a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social; Através da Secretária;  Leônia Macedo.

Integram o Conselho Tutelar de São Félix do Araguaia: Caio Dias Reis, Flávia Pereira Campos, Lilian Aparecida Mendes Barbosa, Ricardo Brás de Lima e Rosiane dos Santos Milhomem; Coordenadora do Conselho Tutelar.