< id="top" class="post-template-default single single-post postid-13993 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 23 de Outubro de 2021

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Prefeitura faz entrega oficial de máquina motoniveladora repassada pelo Governo do Estado

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (13), em frente a Prefeitura Municipal o Prefeito em exercício de São Félix do Araguaia Eurípedes Tavares, entregou  ao Secretário Chiquinho  e servidores da Secretaria de Obras, uma motoniveladora. O equipamento foi cedido pelo Governo de Mato Grosso, por meio do Programa Mais MT, a máquina será utilizada na conservação de rodovias  em todas as regiões do município.

O Secretário de Obras Chiquinho, agradeceu a Prefeita Janailza Taveira, pela oportunidade e confiança de nomear ele como  Secretário de Obras do Município e também ao Governador Mauro Mendes pela doação da motoniveladora,  que com certeza irá atender as necessidades do Município.

O Prefeito em exercício Eurípedes Tavares, parabenizou o Governador Mauro Mendes, pelo Programa Mais MT, disse ainda que está muito feliz de ser vice-prefeito agradeceu a Prefeita Janailza por permitir esse momento único na vida dele,  com uma semana já ter inaugurado uma praça e hoje está entregando uma motoniveladora, disse ser privilegiado por está ao lado da Prefeita Janailza Taveira, parabenizou ela pela articulação junto ao Governo do Estado aos Deputados Federais, Estaduais e Senadores.

Além do Prefeito em exercício Tavares, participaram da cerimônia o Presidente da Câmara de Vereadores; Américo Alves, Secretários: Chiquinho; Obras, Alexandre Cardoso; Turismo, Emivaldo Castro; Finanças, Nagair Mamedes; Esportes e Lazer, Andressa Rocha; Meio Ambiente, Leônia Macedo; Assistência Social. Ronildo Luz; Educação e Cultura, ex-secretário de Obras; Domingos Góes e servidores municipais.