< id="top" class="post-template-default single single-post postid-12839 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 18 de Setembro de 2021

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Prefeitura de São Félix do Araguaia vai realizar leilão de veículos, maquinários e sucatas

A Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT, vai leiloar bens que não se enquadram nos padrões atuais para o uso da administração pública, na lista é possível encontrar itens como camionetes, micro-ônibus, trator e sucatas. Os lances vão acontecer de forma presencial e on-line seguindo todas as recomendações preventivas à covid-19, o leilão será realizado no  dia 10 de junho de 2021 as 10:00 horas, horário de Brasília.

O leilão presencial será realizado no pátio da Secretaria Municipal de Obras, localizado no perímetro urbano da cidade, próximo ao Banco do Brasil e de forma on-line no site: www.kleiberjrleiloes.com.br

Face a pandemia Covid -19, caso seja decretado lockdown, o leilão será apenas on-line.

Melhores informações sobre o Leilão, acesse o site: www.kleiberjrleiloes.com.br