< id="top" class="post-template-default single single-post postid-12809 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 18 de Setembro de 2021

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Prefeitura de São Félix do Araguaia intensifica trabalhos de recuperação das estradas vicinais do PA Dom Pedro

A Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, continua o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município.

Nesta semana, a equipe da Secretaria de Obras, trabalha na recuperação das estradas vicinais do P.A Dom Pedro, trecho Escolinha sentido Farinheira, serviço de  patrolamento está sendo realizado, para proporcionar melhor trafegabilidade a todos que necessitam de ir e vir com mais segurança.

As equipes não param, trabalham seguindo o cronograma definido pela Secretaria de Obras, trabalho que segue sendo levado para várias regiões da zona rural. Locais que os moradores sempre esperam por estradas em melhores condições de tráfego, são muitas estradas no município e há um cronograma de trabalho para atender a todas.

De acordo com a Secretaria de Obras, os serviços de recuperação e manutenção das estradas rurais vem sendo feito de forma permanente durante todo o ano.