< id="top" class="post-template-default single single-post postid-1280 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 24 de Maio de 2019

Prefeituras municipais de São Félix do Araguaia/MT e Alto Boa Vista/MT trabalham em parceria para recuperar estradas rurais.

As Prefeituras Municipais de São Félix do Araguaia/MT e Alto Boa Vista/MT, iniciaram na ultima semana o trabalho de recuperação das estradas rurais , as mesma foram  completamente danificadas com as fortes chuvas que caíram nos últimos dias.

Os trabalhos de manutenção e recuperação são importantes para garantir o desenvolvimento econômico entre os Municípios. “Estamos trabalhando para oferecer condições melhores aos produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas diariamente”, disse a Prefeita de São Félix do Araguaia,  Janaiza Taveira.