< id="top" class="post-template-default single single-post postid-1188 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 13 de Dezembro de 2019

Prefeitura Realiza Mutirão de Limpeza em Bairros da Cidade.

Por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos , a prefeitura de São Félix do Araguaia/MT está realizando uma ação de limpeza urbana nos bairros e ruas da cidade.

As equipes envolvidas realizaram a limpeza no Aeroporto local, Avenida Dom Pedro Casaldáliga Vila Santo Antônio e agora estão realizando limpeza na Avenida Araguaia Cais. “O cartão postal da cidade”,  aparando gramas, recolhendo lixos, entulhos , fazendo poda em árvores e pintura de meio fio

.“Quando se tem bairros e ruas limpas, temos menos índices de doenças, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população. Em alguns casos é preciso maior colaboração da comunidade, a participação e boa vontade de se manter limpos os bairros e ruas tem que partir também do cidadão, destaca o Secretário de Obras e Serviços Urbanos.