< id="top" class="post-template-default single single-post postid-1182 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 22 de Janeiro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Prefeitura substitui braços, lâmpadas e luminárias em ruas, avenidas e praças da cidade.

A melhoria da iluminação pública é um dos compromissos da Prefeitura de São Félix do Araguaia, que vem trabalhando na substituição de 450 braços, 503 lâmpadas, 503 luminárias e 503 reatores luminárias mais eficiente nas ruas e avenidas da cidade, proporcionando melhoria significativa na iluminação pública.

O serviço é custeado pela Prefeitura, nesta primeira etapa, já foram colocados novos braços no Cais, na Praça das Palmeiras Vila Santo Antonio e estão sendo  colocados novos braços na Avenida José Fragelli, seguindo por toda Avenida Dom Pedro Casaldáliga até a entrada da cidade.

A Previsão da Prefeitura é que o serviço esteja totalmente concluído até a primeira quinzena de abril, possibilitando assim mais conforto e segurança, com lâmpadas mais eficientes, com alta qualidade de luminosidade e mais segurança para a população.

Locais onde já foi feita a substituição

Já foram realizadas as trocas na Praça das Palmeiras, Quadra de Areia, Cais, Av Dr. José Fragelli e parte da Av. Dom Pedro Casaldáliga.