< id="top" class="post-template-default single single-post postid-11437 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 24 de Fevereiro de 2021

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

PREFEITURA DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA DIVULGA LISTA DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE VACINADOS CONTRA COVID-19

A prefeitura de São Félix do Araguaia, através da Secretaria Municipal de Saúde, comprometida com a campanha de vacinação contra a covid-19 e prezando pela transparência, divulgou nesta sexta-feira dia (29),  a quantidade de vacinas fornecidas pelo estado ao município e a lista de vacinados.

Na quarta-feira dia (20), de janeiro o primeiro lote da vacina CoronaVac contra a Covid-19, chegou em São Félix do Araguaia, o município recebeu 99 doses.

Os imunizados são profissionais da saúde da linha de frente no combate à pandemia e acamados. Segundo a relação de nomes emitida pela coordenação de imunização da Secretaria de Saúde, 99 pessoas já receberam a primeira dose do antídoto.

Na quinta-feira dia (28), chegou em São Félix do Araguaia mais 100 doses da vacina,a segunda parte  do primeiro lote, 30 doses da CoronaVac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac no Brasil, ela está sendo produzida pelo Instituto Butantan, em São Paulo e 70 doses da vacina Oxford produzida pela Universidade de Oxford em parceria com a farmacêutica AstraZeneca.

Segundo a Secretária Rosane, as doses da segunda remessa de entrega são direcionadas ao público alvo da 1ª fase preconizados conforme o segundo informe técnico do Ministério da Saúde.

“Este restante do primeiro lote servirá para aplicar no pessoal da linha de frente, onde serão imunizados mais profissionais da saúde e que os próximos obedecerão às categorias determinadas pela Secretaria Estadual de Saúde” concluiu a secretária.

Vale lembrar que o imunizante necessita da aplicação de duas doses, com intervalo de 28 dias.

Veja abaixo relação das pessoas que já foram imunizadas nesta primeira fase em São Félix do Araguaia.

Lista de Pessoas Imunizadas