< id="top" class="post-template-default single single-post postid-10478 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 21 de Abril de 2021

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Prefeitura de São Félix do Araguaia adquire van para atendimento da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social

A prefeita Janailza Taveira Leite entregou na tarde desta segunda-feira (23), mais um veículo adquirido dentro do pacote de investimentos que está sendo feito na renovação e ampliação da frota municipal. A entrega aconteceu em frente ao Paço Municipal e contou com a presença de idosos do Centro de Convivência do vereador Jusmar Alves, secretários e servidores municipais.

A van 0 km, é uma Peugeot Expert diesel, com capacidade para 10 pessoas, toda climatizada, com vidros elétricos e bancos reclináveis para proporcionar um transporte mais confortável, foi adquirida pela Prefeitura, através de emenda parlamentar da Deputada Federal Rosa Neide (PT), a emenda foi articulada pelo Partido dos Trabalhadores de São Félix do Araguaia, junto à bancada federal e estadual  do (PT), no valor de R$ 151.000,00 com contra partida de R$ 1.000,00 da Prefeitura de São Félix do Araguaia. O veículo foi repassado à Secretaria de Assistência Social e será utilizado prioritariamente no transporte dos idosos e crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.